terça-feira, 25 de junho de 2013


De forma surpreendente a cantora Simara Pires publicou na noite de segunda-feira (24) em seu facebook o seu desligamento da Banda Santroppê. 


Simara entrou na Santroppê junto com o vocalista Marcão em 2012 com divulgação pesada e dando inicio a uma nova história e formação, com pouco tempo gravaram um DVD promocional em Recife para divulgação.

Pouco tempo a banda lançou a canção ‘’Pianinho Caladinho’’ que virou o carro chefe de Simara que já foi um estouro assim que foi lançada, sendo cantada por várias bandas de forró virou destaque e reconhecimento para a nova formação que ganhou muito com a música.
O ápice do sucesso sem dúvidas foi quando a canção ‘’Pianinho Caladinho’’ foi executada no seriado nacional ‘’A grande família’’ da Rede Globo neste ano e foi um marco pra banda, pra Simara pelo reconhecimento e aprovação do público com a canção originalmente produzida pela banda santroppê.


Ainda não se tem informações sobre o futuro de Simara, ela apenas postou que está se desligando da banda e agradecendo por tudo e aos seus fãs por continuarem lhe acompanhando durante esses 20 anos de carreira.


No momento a formação da Santroppê fica no comando de Marcão e Michele Andrade e que inclusive a banda realizou um show em Paulista/PE neste final de semana somente com os dois no comando, confira Michele cantando ''Pianinho Caladinho'' que até agora deve ficar em sua voz. 
Simara ganhou grande reconhecimento do público na banda Limão com Mel onde passou quase 15 anos e gravou grandes e inesquecíveis sucessos que até hoje os fãs e admiradores nunca esqueceram. 
Em 2007 após sair da Limão ela recebe um convite do empresário Ari Carvalho para ser a nova vocalista da banda Companhia do Calypso, não aceitou de imediato porém dias depois confirmou sua entrada.



Simara entrou pra ajudar Mylla, porém o rumo seguiu diferente e ela teve que comandar a banda no qual entrou pra somar ao lado dos outros vocalistas e assim construiu sua belíssima história na companhia do Calypso com muita garra, sacrifício e superação em segurar até a chegada da atual vocalista, Dayse Santana e com missão concluída deixou a companhia em dezembro de 2012 após quatros anos.


Boa sorte a Simara Pires seja qual caminho ela for seguir e que independente de está em qualquer outra banda ou possivelmente parada (ninguém até o momento sabe), o seu título e reconhecimento de uma das melhores cantoras não irá se apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário