sexta-feira, 21 de junho de 2013

Banda Mulheres Perdidas estreia nova formação


Conhecida no cenário forrozeiro e lembrada por ter tido grandes vocalistas a banda Mulheres Perdidas reaparece na mídia agora apresentando uma nova formação, com tudo novo eles voltam com um novo show e querendo dá continuidade a história que um dia parou, porém agora está de volta com um excelente time, conheça os integrantes:

Max Marrony, fez parte da dupla Max e Lucas que coincidentemente participaram do CD volume oito da Mulheres Perdidas na música ‘’Porre de Amor’’ e também já fez parte do extinto forró cariciar.

Edla Santana é de Aracaju/SE, teve experiências na música cantando na igreja e antes de entrar agora na MP fazia parte de aulas de canto, fez algumas participações na Banda Forró Brasil e então foi convidada pra fazer parte da nova formação.

Joellma Sapekka, a loira iniciou sua carreira na música com 12 anos, participou de várias locais, nascida em João Pessoa/PB e atualmente mora em Aracaju. Ela revelou que foi convidada para fazer parte da Banda Mastruz com Leite, alguns anos atrás só que como era de menor seu pai não deixou. Joellma cantou nas bandas Mala 100 Alça, Moleca 100 vergonha, Aveloz, Raio da Silibrina e outras.
 
Forró para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário