quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ex- Calcinha Preta anuncia seu novo projeto


A cantora Ana Gouveia, ex-integrante da Banda Calcinha Preta, está com um novo projeto. A novidade foi contada na última segunda(06) pela própria vocalista em sua página oficial no Facebook através de uma nota. A sua estréia oficial na nova banda acontecerá no próximo dia 24 de maio, em Aracaju, Sergipe. Também através da nota, Ana aproveitou para esclarecer um pequeno inconveniente que aconteceu recentemente. Confira tudo na nota abaixo; 


Bom dia!!!
É com imenso prazer que venho comunicar a todos o início de minha nova trajetória na música.  Após minha saída da Banda Calcinha Preta em dezembro de 2012, tirei alguns meses de férias, para descansar e dar seguimento a alguns projetos pessoais. Fiz algumas participações em músicas das bandas “Maré Mansa”, “Bagagem Arrumada” e “Cartas de tarô”.
Não posso deixar de citar que na Banda “Bagagem Arrumada”, aconteceu um pequeno inconveniente. Quando entrei para gravar uma música, o proprietário da mesma, Antônio Alves, acabou gostando tanto que me pediu para gravar mais duas músicas, acabei gravando e o resultando também foi muito bom. Dias depois ele voltou a me procurar em Aracaju, e me fez uma proposta para uma parceria. Acabei concordando, colocando o nome da banda em quatro músicas pessoais minhas (“Só se eu for doida”, “Brinquedo em suas mãos”, “Amei você” e “No vai e vem”) e aguardei por 15 (quinze) dias que a banda honrasse sua parte no acordo. Como isso não aconteceu (entenda-se: A banda não me pagou) acabei me retirando do projeto e, graças a Deus, não cheguei a fazer nenhum show com a citada banda, tampouco anunciei essa tal “parceria”. Bom, Deus sabe o que faz e só temos o que merecemos, acabei recebendo outras propostas (agradeço de coração ao pessoal de São Paulo e de Fortaleza pelos convites), porém resolvi aceitar a proposta da Banda Cartas de Tarô, aqui de Aracaju. A banda está com muitas novidades, toda estruturada e com muitas surpresas !! Agradeço a Wilson e “Palito” (proprietários da banda) pela confiança e gostaria de pedir a todos os meus fãs e todos aqueles que gostam do meu trabalho que continuem me acompanhando nessa minha nova jornada. Já estamos trabalhando e minha estreia acontecerá ainda este mês. O show está sendo montando com muito carinho e muitos sucessos que fizeram parte da minha carreira. Conto com o apoio e sugestões de todos vocês!! Em breve muitas promoções para os fãs! Vamos simbora minha gente, pois agora é “Cartas de Tarô” com Ana Gouveia.. “BEBA OU CHORE”... Rsrss... Bjusssssss!!

Ana Gouveia




Mais Forró


Nenhum comentário:

Postar um comentário