quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aviões Elétrico é sucesso no Carnaval de Salvador

 
Pelo 5º ano consecutivo, o Aviões arrastou milhares de foliões na maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador, com o Bloco Aviões Elétrico/Fissura. A grande aposta do Aviões este ano, foram os hits ‘Chão, Chão, Chão’,  ‘Ziriguidum’ e “Amor de Chocolate”, e também antigas, como “Não quero me amarrar”.
 
 
Todos os anos Xand e Solange preparam um figurino especial para o bloco, e este ano a dupla apostou no look total militar, tendencia em todo o mundo.
Durante o percurso de mais de 5 horas, o Aviões passou por grandes camarotes e estúdios de TV e sites, que transmitiam ao vivo, o carnaval para todo o mundo.Em seguida, a banda passou pelo camarote da emissora oficial do Carnaval de Salvador, “SBT Folia”.
No exato momento em que a emissora iniciava a transmissão da festa de 2013, a banda Aviões do Forró estava próximo ao camarote. Xand e Sol, conversaram com o apresentador César Filho, Léo Sampaio, do Pida, e também com Eliana. E teve uma surpresa. Quando conversava com Eliana, Solange anunciou que em março, Aviões do Forró estará pela primeira vez no programa da apresentadora.
 
 
A participação teve mais surpresas… ao vivo para todo Brasil, Aviões cantou a música que promete ser a canção do carnaval 2013, “Ziguiriguidum”, com Dan, do grupo Filhos de Jorge.
Ao lado, ficava o camarote “Expresso 222″. Por lá, estavam Gilberto Gil, e sua filha Preta Gil que bateram um papo com Solange e Xand. Preta e o Pai reverenciaram o Aviões. Aviãozeira declarada, a cantora Preta Gil cantou com Sol, a música “Deita na BR”. Preta fez mais um pedido, ouvir “Correndo atrás de mim”.
 
 
Sol e Xand, também passaram pelos camarotes do site “Terra” e do “Youtube”, que ao vivo, transmitiam o carnaval para o mundo todo.
 
 
MATÉRIAS RELACIONADAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário