quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gonzo é o novo baxista do Forró dos Plays


Gonzo anunciou que o mesmoa agora é o novo baxista da banda Forró dos Plays, onde o mesmo estreiou na banda no último sábado(08), o mesmo divulgou sua felicidade por estar na banda e se diz já estar se sentindo em casa, confira o que o mesmo divulgou na sua rede social:

"Hoje graças a Deus fiz meu primeiro Show com o Forro dos Plays e deu tudo certo o Groove ficou muito louco junto com Ocelio(acordeom) Leudinho(batera) Fabinho Quixada(teclado) a Samyra e o Doidinho no comando foi muito show muito swing,, e eu ainda tive a honra de poder dividir o bass com o grande Melk.
Me recepcionaram muito bem já me sinto em casa.
Agora vou deitar tranquilo com o sentimento de dever cumprido ligar pro meu amorzinho e descansar.
Muito obrigado meu SENHOR JESUS!!!"

Lembrando que Gonzo era baixista da banda Garota Safada onde o mesmo deixou a banda em uma saída meio conturbada.
 
Forró para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário