segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Janaina Alves deixa a Banda Amor Real



 Janaina Alves divulgou através da sua rede social facebook que não faz mais parte da banda Amor Real, a mesma diz estar saindo numa boa e que vai cumprir agenda até Outubro, tempo este para selecionarem uma nova vocalista.

A mesma já estar recebendo grandes propostas, só que ela vai curtir um pouco a famíla só assim que depois ela retornará aos palcos forrozeiros:

COMUNICADO OFICIAL
Oi minha gente!!!
Antes que surjam mais boatos, resolvi escrever este comunicado oficializando o meu desligamento da banda Amor Real. Tenho a banda como uma grande escola e lá vivi momentos ímpares. Conversei com a Diretoria da banda, expus os motivos e sou muito grata a eles, por isso estou fazendo questão de cumprir a agenda até Outubro, tempo este para selecionarem uma nova c
 antora.
A banda Amor Real é referencia no nordeste e sei que continuará com sua fase de ascensão e é o que desejo do fundo do meu coração. Não houve briga, tudo está sendo amigável e estou me desligando por algumas divergências, o que é normal.
Propostas existem muitas, algumas tentadoras, mas no momento vou curtir férias, curtir minha família e somente depois desse período é que vou analisar o que será melhor para mim e para a minha carreira. Peço que continuem apoiando e seguindo a Amor Real e assim que retornar das férias e analisar as propostas, manterei todos os meus fãs informados.
“Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.” (Amir Klink)

Forró para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário