quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Janaína Alves recebe convite para posar nua

Janaína Alves, vocalista da Amor Real, tem chamado atenção, não apenas pela bela voz grave e marcante, mas também pela beleza e ótima forma física, tanto que a loira foi convidada para aparecer como veio ao mundo nas páginas de uma famosa revista masculina. Segundo Paulo Jefferson, produtor da banda, a cantora foi procurada pela revista Playboy na última terça-feira, 14, em São Paulo.

Janaína tem chamado a atenção pela boa forma.

Ao Seu Forró, Janaína confirmou o convite, porém frisou que não será dessa vez que o público forrozeiro a verá nua. "Fiquei feliz em ser convidada, mas não me vejo nua em uma revista, sou uma pessoa reservada", disse a cantora. Sobre o cuidados com a beleza, Janaína foi direta: "Gosto muito de cuidar dos cabelos e do corpo".


Outras personalidades do forró também já foram sondadas para protagonizar ensaios sensuais em revistas masculinas. É o caso de Hannah Vanessa, Paulinha Abelha e Natália Calasans.


No time das peladonas estão Luna Batista, ex dançarina da banda Magníficos, capa da revista Sexy de novembro de 1998, e recentemente Dani, Dayane e Rosy, dançarinas da banda Aviões Forró. Juntas, elas estrelaram uma edição especial da revista Playboy em agosto de 2011.

Fonte: Seu Forró
A hora do forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário