quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tato do Falamansa irá participar do Cante se Puder do SBT

 

Tato o cantor do Falamansa irá participar do programa Cante se Puder do SBT, a foto acima foi tirada na gravação do programa, que será exibido no dia 08 de agosto de 2012. Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam a mais louca competição de música da televisão brasileira, o Cante Se Puder.
No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O que eles não sabem é que, enquanto cantam, vão passar por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade - e têm que seguir cantando... se puderem, é claro.
Além de cair no embalo da música e empolgar a plateia, existe a árdua tarefa de conquistar a bancada de jurados formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People. O trio assiste de camarote ao show dos cantores em situações nunca imaginadas. Para os competidores, o importante não é mostrar os bons cantores que são, mas entreter o público e revelar um outro lado – divertido, medroso, ativo e espirituoso.
O time vencedor segue para Roda do Dinheiro, um grande disco giratório no qual os participantes, se resistirem de pé, têm a chance de aumentar o prêmio em dinheiro que já ganharam naquela noite. O time campeão pode sair do programa com até 10 mil reais.

Fonte: Twitter Oficial Falamansa
Site SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário