quarta-feira, 18 de julho de 2012

SIMARIA MENDES REVELA DETALHES SOBRE A RETA FINAL DE SUA GRAVIDEZ

Simaria Mendes já está quase na reta final de sua gestação, com oito meses de gravidez, nesta quinta-feira (19), ela e a irmã Simone Mendes sobem no trio do Bloco Danadim para comandar a festa de milhares de foliões no Fortal 2012.

Ao Jangadeiro Online Simaria revelou como está lidando com a agenda de shows e a vida pessoal. “Está muito difícil, tenho muito sono, mas estou muito feliz com a minha gravidez e com o nosso trabalho”, conta.

Dieta
Quem vê Simaria de costas não diz que a cantora está grávida. O corpo ainda em forma mesmo com um barrigão, segundo a coleguinha não tem segredo. “Eu como de tudo mesmo, mas ultimamente tenho procurado comer algo mais leve”.
Fortal

Ao som do forró é impossível ficar parado e quem conhece as coleguinhas sabe que elas são super elétricas em cima dos palcos. Esse dinamismo vai precisar ser controlado no Fortal, mas Simaria confessa que vai ser difícil. “Vai ser muito complicado. Sem sentir eu já começo a me mexer e pular nos shows, aí imagina no Fortal. Vou tentar me controlar”, brinca.

Fonte: A hora do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário