quarta-feira, 4 de julho de 2012

Promoção “Eu vou para o aniversário de 10 Anos do Aviões”


Se você é louco (a) por Aviões do Forró e não quer ficar de fora do aniversário de 10 anos da banda, então essa é a sua chance.
A PROMOÇÃO
Grave um vídeo dizendo porque você deve ir para o aniversário do Aviões que será realizado no dia 04 de agosto em Fortaleza –  CE. Lembramos que para inserir o vídeo, o participante deve estar cadastrado na Central de Fãs (www.avioesdoforro.com.br/centraldefas). Durante o período da promoção, os internautas irão escolher os 02 melhores  vídeos e os autores serão premiados com: Passagem aérea (ida e volta para Fortaleza), Hospedagem, Translado (chegada e saída de Fortaleza), alimentação e ingresso para o show. Todos os vídeos, após a aprovação, estarão disponíveis no site www.avioesdoforro.com.br/promocaoavioes10anos.
REGULAMENTO
Requisitos
1 – Estar cadastrado na Central de Fãs (www.avioesdoforro.com.br/centraldefas).
2 – Os vídeos deverão estar hospedado no site YouTube (www.youtube.com), logo após a url do vídeo deverá ser utilizada para cadastramento junto a Central de Fãs.
3 – Publicar na Central de Fãs o vídeo mostrando porque você deve ir para o aniversário de 10 anos do Aviões em Fortaleza (CE). Lembramos que somente terão acesso para cadastro os usuários com registro na Central de Fãs.
4 – O vídeo poderá ter a participação de outras pessoas, no entanto apenas estará concorrendo ao prêmio um dos participantes do vídeo. Sendo esse participante o que tiver efetuado seu cadastro e enviado o vídeo.
5 – O vídeo deverá ter no mínimo trinta segundos e no máximo um minuto e meio. Não serão aceitas fotos ou videomontagens, animações em flash ou quaisquer outros recursos, o vídeo deverá conter imagem e voz do participante da promoção.
6 – Cada participante só poderá efetuar um único cadastro, portanto, concorrerá uma única vez, embora possa participar do vídeo de outros candidatos.
7 – Após cadastrado e aprovado o vídeo será disponibilizado na página da promoção (http://www.avioesdoforro.com.br/promocaoavioes10anos).  A partir deste momento é de responsabilidade do participante a divulgação de seu vídeo para que possa ganhar bastante votos.
8 – Os dois vídeos mais votados serão premiados.
Quem poderá participar da promoção
Poderão participar da promoção qualquer fã da Banda Aviões com idade a partir de 12 anos de idade.
Não poderão participar da seleção os funcionários das empresas do grupo A3 Entretenimento ou Salto Alto Entretenimento, seus prestadores de serviços, bem como seus parentes até terceiro grau.
Uso das imagens
Fica desde já esclarecido que a A3 Entretenimento (ou terceiros por ela autorizados), poderá livremente utilizar as imagens dos vídeos encaminhados pelos participantes, divulgando-os através da Internet.
Qualquer utilização dada às imagens pela A3 Entretenimento (ou terceiros por elas autorizados), não terá limitação de tempo ou número de vezes, sem que seja devida, pela A3 Entretenimento aos participantes, qualquer indenização ou remuneração.
A A3 Entretenimento poderá dar qualquer destinação aos vídeos, a seu exclusivo critério, podendo, inclusive, destruí-los.
O banco de dados gerado em função de inscrições será de inteira propriedade da A3 Entretenimento, que poderá utilizá-lo sem qualquer ônus, para fins lícitos, da forma que melhor lhe aprouver.
Processo de Seleção/Escolha

O processo de classificação dos dois ganhadores será realizado via voto popular. O vídeo inscrito será avaliado pela equipe de comunicação da Salto Alto Entretenimento com base nos parâmetros do ítem “Requisitos”, após realizado este processo será liberado para voto popular.
Caso o vídeo seja reprovado por não estar de acordo com o regulamento, a Salto Alto Entretenimento entrará em contato com o fã através do email cadastrado na central de fãs.
Prazos
Período de Inscrição:  O prazo de cadastro da promoção será no período de 03/07 a partir das 18:00h até o dia 10/07 às 12:00h.
Período de votação: Os vídeos estarão disponíveis para votação 24 horas após o cadastramento no site e será permitido votos até dia 23/07/2012 as 18:00 horas.
Resultado: 25/07/2012.
Prêmio
Confira a prêmiação para os dois vídeos mais bem votados pelos internautas serão contemplados com:
- Passagens aéreas de ida e volta para Fortaleza – CE.
- Hospedagem
- Translado aeroporto – hotel / hotel – local do show / local do show – hotel / hotel – aeroporto.
- Alimentação
- Ingressos
Dúvidas
Para esclarecimentos de dúvidas, o participante poderá enviar e-mail para imprensa@saltodigital.com.br ou através do telefone (85) 3055 0052
Obs: É de total responsabilidade do fã sorteado manter contato com a assessoria de imprensa da Salto Digital, bem como estar nos horários e locais marcados previamente.
A promoção não sorteará acompanhantes aos fãs premiados.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário