quinta-feira, 31 de maio de 2012

Promoção: “Vou de AVIÕES para o Maior Forró do Mundo”

Se o evento é o “Maior Forró do Mundo” é claro que tem o melhor forró do Brasil. A banda Aviões do Forró apresenta-se sábado (09/06) na Arena do Sítio – Eusébio/CE. E para deixar a festa muito mais animada, queremos contar com a sua presença. Sendo assim sortearemos 10 (dez) para que vocês curtam conosco este show que será inesquecível.


As regras para participar da promoção são as seguintes:
Para participar da promoção o(a) canditato(a) deverá acessar a página oficial da banda Aviões do Forró (http://www.facebook.com/oficialavioes) e em seguida:
>> Curtir e Compartilhar este post >> http://tinyurl.com/83je4w6 (candidatos que apenas curtirem e responderem sem compartilhar estarão automaticamente desclassificados)
>> Responder a seguinte pergunta: “Porque eu mereço curtir o Maior Forró do Mundo junto com a banda Aviões do Forró?”
Após analise, o(a) autor(a) da frase mais criativa ganha 1 (um) ingresso para assistir ao show do Aviões do Forró no Maior forró do Mundo (Serão sorteados dez ingressos no total).
Vale lembrar que serão avaliadas somente as frases publicadas no post da promoção “Vou de AVIÕES para o Maior Forró do Mundo”. A promoção terá início às 12:00h do dia 31/05/2012 e será finalizada às 12:00h do dia 06/06/2012.
O resultado da promoção será divulgado em nossa página oficial no dia 06/06/2012 às 14:00h. Após o resultado o(a) ganhador(a) deverá em contato através do número (85) 3055 – 0052 ou imprensa@saltodigital.com.br
Obs: Não serão disponibilizadas passagens aéreas/terrestres e hospedagem caso o sorteado não tenha residência fixa em Fortaleza.

Fonte: Site Oficial Aviões

Nenhum comentário:

Postar um comentário