quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aviões e A3 Entretenimento confraternizam a chegada do período junino



O mês de junho está chegando e junto com ele vem uma maratona de muitos shows pelo nordeste nos festejos juninos. E para dar as boas vindas ao período mais forte do forró, a A3 Entretimento realizou o arraiá das bandas do seu casting, que inclui Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Pé de Ouro, Caviar e os novatos da turma, a dupla forrozeira Ítalo & Renno.
A noite foi abrilhantada pelo forró das bandas Zambare, revelação do concurso do Maior Forró do Mundo; e da dupla Ítalo & Renno. Concurso de melhor fantasia, comidas típicas, sorteios de brindes e quadrilhas marcaram a confraternização. Para Carlos Aristides, um dos diretores da A3, a idéia é confraternizar e reunir todo o quadro de funcionários da empresa e seus familiares. Atividades como estas colaboram bastante para a unificação dos setores da empresa. Carlos aproveitou e convidou o Batinho da D&E para selar oficialmente a parceria de sucesso entre a empresa e a A3 Entretenimento.
Para caracterizar o ambiente, foi criada uma cidade cenográfica que fez alusão a uma vila com igreja, delegacia e residências.


 
Xand e Solange estavam caracterizados de matuto e noiva
 

 
Após dezenas de parcerias de sucesso, Carlos Aristides, Isaias CDs e Betinho Santos selaram oficialmente a parceria entre a A3 Entretenimento e D&E Produções
 
Iguarias da culinária nordestina foram servidas durante a festa


 
As bandas da A3 combinaram de última hora  uma quadrilha, e num é que deu certo!!
 

Uma verdadeira cidade cenográfica foi projetada para ilustrar a festa de São João das bandas do casting da A3 Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário