sábado, 25 de fevereiro de 2012

Saiba as últimas noticias dos preparativos para a Gravação do DVD da Garota Safada

Figurino
O Wesley Safadão estar em São Paulo comprando roupas que vão fazer parte do seu figurino todos adquiridos na Oscar Freire, Wesley com a ajuda do seu personal stylist Jão Neto escolheram o figurino que vai fazer parte do DVD.
Estúdio
Além de comprar roupa em São Paulo Wesley divulgou em seu twitter uma foto dele emum estúdio, não sabemos o que realmente o mesmo estar aprotando lá, isso a banda estar mantendopor enquanto em Segredo, pode ser que o mesmo esteja fazendo um ensaio fotográfico.

Participações Especiais
As participações especiais desse DVD da Garota Safada ficarão por conta da dupla sertaneja Bruno e Marrone cantando "Tentativas em Vão", Léo Santana do Parangolé cantando "Empinadinha", Joelma e Chimbinha da Banda Calypso não sabemosa música que eles cantarão.



Essas participações não foram confirmadas por ninguém da banda, agora é só aguardarmos para ver se realmente essas serão as participações especiais. 

Músicas Novas
Parece que nesse DVD virão 5 músicas novas e uma delas é do grande poeta Dorgival Dantas e com compositores das outras músicas novas por enquanto são matidos em sigilos.


Ingressos para o Camorote já foram esgotados

Atenção os ingressos para o  camarote da Gravação do DVD da Garota Safada no dia 10 de Março no Chevrolet Hall em Recife-PE já estão esgotados, e se você ainda não comprou seu ingresso para as outras áreas corra logo e adquira o seu.


Fonte: Forró Para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário