quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mara Lima agora é cantora gospel


Depois de terem a demitido da Limão com Mel, agora Mara Lima divulgou irá cantar músicas gospel e irá adorar e deidicar o seu dom totalmente à Deus. A mesma divulgou essa noticia em seu face oicial confira o que a mesma postou:
"Tenho uma noticia mais que especial para cada um de vocês que gostam da Mara Lima... Tenho 24 anos e hoje posso dizer para cada um o que Deus fez hoje em minha vida...Ja tinha Jesus em minha vida mais hoje tenho ele pot inteiro em mim...Hoje fui para igreja com a minha mãe e tudo que falvam ne igreja pra mim, que nada vai me faltare que Deus vai me dar ouro que eu preciso e que nunca desanime....Ah Mara Lima de ontem não é mais a de hoje...Hoje em nome de Jesus vou usar o dom que ele me deu para glorifica-lo em nome de Jesus....Quero dizer a cada um que Mara Lima agora é uma cantora evengélica, Não fiquem surpresos, pois do jetio que ele fez em minha vida ele pode fazer na sua e digo mais meus amados Deus é a única salvação para vida de cada um de nois...Amo cada um de vocês obrigada pelo carino...Hoje sim eu fiz a escolha certa...Boa Noite que a paz do Senhor esteja sempre com vocês..."
Fonte: Forró para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário