segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Confira detalhes da participação do Aviões no Festival de Salvador

O Aviões foi uma das atrações mais esperadas na última noite do Festival de Verão. Foi a quarta vez que a banda participou do evento que reúne todos os estilos musicais.

A banda foi super assediada logo na chegada dos nossos vocalistas Xand e Sol

No camarim, nossos vocalistas receberam Dani Monteiro, repórter do quadro Vídeo Show News, do Vídeo Show. Dani é uma gracinha e estava antenadissima com as novidades do Aviões para os próximos meses.
Após bate-papo com Dani Monteiro, Xand, Sol e nossas dançarinas participaram de uma brincadeira para o programa do Festival do Verão e sob o comando do ator Otaviano Costa, a turma do Aviões participou de uma entrevista bem divertida.

Depois fomos recepcionados pela galera do estúdio do G1 Notícias. Sol e Xand falaram sobre a preparação para o Festival de Verão e as dançarinas ensinaram os segredos para uma boa forma.

Sol e Xand num bate-papo para o G1.


Nossos vocalistas participaram da coletiva de imprensa. Vários temas foram abordados, inclusive o que a banda estaria preparando para homenagear o Rei do Baião Luiz Gonzaga no seu centenário.

Minutos antes de subir ao palco, o Aviões deu uma passada no estúdio do programa do Festival e conversou ao vivo para a platéira que já aguardavam para o show.

Os atores Rodrigo Simas e Rafael Zulu cairam no forró.

E foi com essa energia que a turma do Aviões se apresentou na última noite do Festival de Verão de Salvador.

Fonte: Site Oficial Aviões

Nenhum comentário:

Postar um comentário