terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aline Mel vocalista do Forró na Veia desabafa no Face


Há alguns dias atrás Thays se desligou do Forró na Veia, pois bem Aline Mel falou sobre a saída da mesma e fez um grande desabafo confira o que a mesma postou em seu face:

"Aline Mel Silva Martins
Boa tarde!
Me disseram pra eu não poblicar nada no face. Mas como eu poderia fazer isso, se não sei ficar calada? Como? Se tem gente q não sabe aonde atirar e está me culpando de algo q não tenho a culpa?
Pois bem, aí está:
O Forró na Veia não está mais na DSA faz um mês! O Forró na Veia não dá lucro nenhum! O ônibus (Q vive no conserto) só foi paga uma prestação até agora. A Thays saiu por escolha própria e ela já queria sair desde agosto, eu q não deixei. Ela pediu as contas ao Vantuil sem nem me consultar, e ainda quarta feira eu chorei perto dela pedindo pra ela não sair. Mas o que eu podia fazer se ela não queria mais ficar comigo? Amo d+ a THays!
 Tenho a consciência tranquila q fiz tudo o q eu podia fazer pra ela não sair.
Mas a decepção q sofri hoje ao abrir meu face foi GRANDE DEMAIS! Só vim aqui pra dizer q minha consciência está tranquila. QUE "DEUS" HÁ DE ME FAZER JUSTIÇA! Que nunca puxei o tapete de ninguém. Que tudo o que tenho, tenho porq batalhei muito pelo meu espaço. QUE AS PORTAS ESTARÃO SEMPRE ABERTAS SE A THAYS QUISER VOLTAR!!!
Mas principalmente: """" QUE AGORA SEI!!! QUEM SÃO MEUS VERDADEIROS FÃS E AMIGOS!!!!""""
Um bjo e fiquem com Deus. Por q ELE sim eu sei, q sempe está comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário