quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mais uma a deixar o Ferro na Boneca.....‏


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Aparte de hoje estou me desligando da banda Ferro na Boneca. Estou saindo por motivos pessoais, Nada haver com Brigas Desavenças dentro da banda. Estava na banda a 7 meses , e esse tempo pra mim foi um tempo de aprendizado .Aprendi muito com todos , sem exceção.Só tenho muito a agradecer a todos que fazem a MARCA PRODUÇÕES , a ELI TAVEIRA.Que ao contrario do que falam é uma pessoa muito boa , sensata , integra . Podem ter certeza que foi um dos meus melhores patrões. Estou em busca de vôos mais altos , A banda era muito boa , cheia de “pessoas muito boas” , mais pra mim já deu o que tinha de dar. E a vida continua. Gostaria de aproveitar esse espaço, e agradecer a todos os , fãs , admiradores do meu trabalho , pelo apoio e força dada.E lembrando que estou aberta a propostas.. Afinal, a vida continua!!

Obs: Só nos resta deseja boa sorte a Marcela e que ela volte logo aos palcos para alegria do povo do forró. E a pergunta quem será o próxima a deixar a banda? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário