quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Forró Pegado emite nota de esclarecimento sobre polêmica


Na manhã desta quarta-feira 22 de setembro, alguns portais e sites do estado da Paraíba noticiaram que alguns integrantes do Forró Pegado teriam sido detidos durante uma viagem de Balsa para Lucena, na Paraíba. O motivo segundo a pessoa que acionou a polícia, seria uma baderna que os integrantes estariam fazendo, além de ouvir música em um volume muito alto e possivelmente usando drogas. Com toda a polêmica que ficou no ar, a produção do Forró Pegado se pronunciou oficialmente e já divulgou uma nota de esclarecimento relatando toda a verdade dos fatos. Confira a baixo a nota na íntegra: 

NOTA

               A banda Forró Pegado vem através desta nota em caráter oficial explicar o ocorrido na manhã desta quinta-feira (22) no município de Lucena, uma vez que informações errôneas estão sendo divulgadas a respeito do fato.
                No início da manhã desta quinta cinco integrantes da banda saíram de João Pessoa com destino a Lucena através da balsa que faz o trajeto Cabedelo-Lucena. Aproveitaram a viagem para ouvir a matriz do Cd novo que a banda havia gravado na noite de ontem (21) em João Pessoa, mas em volume aceitável. Infelizmente alguém acionou a polícia denunciando que estávamos promovendo baderna na balsa e que possivelmente fazendo uso de drogas.
                Nada disso é verídico. A critério de esclarecimento, na banda é proibida a contratação de qualquer profissional que mantenha esse tipo de hábito e apesar de não termos nada contra quem o faz, temos orgulho em afirmar que nenhum integrante do Forró Pegado tem ligação com as drogas.
     Este está sendo um episódio constrangedor uma vez que jamais havíamos passado por este tipo de situação, porém tudo já foi esclarecido. Não fomos presos, nem detidos, apenas convidados a prestar esclarecimentos. O delegado que atendeu a denuncia registrou que nenhuma irregularidade foi encontrada no veículo que os integrantes ocupavam e que arquivará a denuncia.
 A banda Forró Pegado conta com os fãs e a imprensa para divulgar o ocorrido de maneira verídica.

Assessoria de Imprensa do Forró Pegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário